Passo a Passo da Trança Cachoeira de Fios/ Cascata

Categorias :

Passo a Passo dos Mais Belos Penteados, Tranças

Indico a vocês, que para efetuar esse tipo de penteado, fica muito mais bonito em cabelo liso, ou de escova, para que os fios fiquem mais soltos. E o efeito muito mais bonito.

Você pode separar a franja, porque esse tipo de penteado não prende a franja.Mas quando a franja é inteira, você pode começar puxando da franja.

Pegue uma mecha de cabelo do lado que você queira fazer a trança, depois divida essa mecha em três partes.Depois você trança umas duas vezes, como se estivesse fazendo uma trança embutida normal.

Continuando, como são três pedaços, você vai excluir um e colocar ele para baixo e a mecha que está subindo, você vai embutir com o cabelo que está em cima, como vai ficar faltando um pedaço para você continuar a trança, você vai pegar outro pedaço da parte de baixo.

Ai você vai repetir o procedimento, vai deixar a parte de baixo, [...]

Terminando esse passo, para finalizar a trança, você vai fazendo uma trança normal, e prende com um elástico, ou um acessório.

Você pode fazer essa trança caindo, reta, ou ela mais para cima,  ai você que irá decidir, dependendo de onde você vai puxar o fio.

Para facilitar, peguei um video para ficar mais claro. Mas a trança que eu falei passo a passo, é a segunda trança que ela mostra nesse vídeo.

 

Gostou? De seu voto!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (6 votes, average: 3,83 out of 5)
Loading ... Loading ...

© 2013 Fotos de Penteados
Política de Privacidade - Termos de uso