Penteado com agulha

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...Loading...

O penteado com agulha é uma moda que foi sucesso na época de sua avó e que agora está voltando com força total para ajudar quem não consegue fazer em seus cabelos penteados que fiquem bonitos de forma rápida.

O instrumento utilizado é chamado de Agulha Modeladora que possui um cabo longo com a ponta mais fina e no outro lado uma formação ovalada podendo ser comprada de vários tamanhos.

Como fazer penteado com agulha

O tipo de penteado mais simples com este acessório é um Rabo de Cavalo elegante o qual pode ser feito prendendo inicialmente todo o cabelo com um elástico bem discreto sendo que a agulha será inserida logo acima do local em que seus cabelos foram presos.

Segure, então, as pontas do rabo feito e passe toda a agulha até que sua ponta atravesse o cabelo enrolando toda a sua extensão em seguida.

O próximo passo será colocar todo o cabelo enrolado na parte mais larga da agulha modeladora puxando-a para baixo logo depois de maneira bem firme para que os fios não saiam do lugar.

Ao puxar, você volta o cabelo para a posição normal, mas com a criação de mechas unidas em cada um dos lados do cabelo de forma bem bonita.

Caso você queira deixar o cabelo todo preso pode usar também este acessório, mas nesta situação será preciso fazer um rabo com apenas um pouco de cabelo mais em cima na cabeça deixando o restante solto.

No pequeno rabo de cavalo feito use a agulha modeladora da mesma forma que mostramos para uma maior quantidade de cabelo. Depois de criar o efeito pegue o restante do cabelo solto e amarre também.

Neste segundo rabo use a agulha novamente nas direcionada para a parte de cima da sua cabeça e proceda da mesma forma fazendo o penteado na parte de baixo e em seguida una as duas partes com um belo adereço de cabelo.

Portanto, o penteado com agulha conta com uma grande facilidade para ser feito bem como possibilita a criação de um visual mais sofisticado sem grandes detalhes ou problemas precisando apenas de criatividade.


Cabelos com Acessórios

O que achou desse penteado?