Penteado para casamento

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 4,00 out of 5)
Loading...Loading...

A participação em um matrimônio seja como convidada ou ainda na qualidade de noiva exige a escolha do visual adequado e neste caso ganha cada vez mais força o uso de um belo penteado para casamento.

Para você que deseja fazer um belo penteado destinado à comemoração de um casamento vamos mostrar a seguir alguns modelos interessantes relacionados com a criação deste tipo de atuação no visual feminino.

Tipos de penteado para casamento

Uma das alternativas é o penteado adornado no qual o cabelo fica preso e para conseguir dar um visual mais elegante e incrementado ocorre a colocação de acessórios variados como flores, laços, broches, presilhas e demais que sejam do gosto de cada mulher.

Outra alternativa de penteado para casamento são os estruturados como no melhor estilo dos anos 60 com uma faixa fina de cabelo cortando a extensão da cabeça o qual deve ser finalizado com um coque na região alta da cabeça.

Existe ainda a opção de fazer um penteado mais clássico com um coque baixo que deve ser colocado de forma lateral na cabeça e com a adição de acessórios semelhantes a broches em sua extensão para dar um aspecto mais requintado.

Para as apaixonadas por franja uma boa alternativa de penteado para casamento são as arrumações nas quais a franja fica à mostra e o restante do cabelo é preso em um coque do tipo solto finalizando com um acessório de flores na cabeça.

Já para quem possui cabelos mais curtos basta usar o babyliss para incrementar o seu volume, depois prender todo o seu comprimento na lateral e em seguida dar um visual mais elegante ou romântico com a presença de uma delicada headband de sua preferência.

Assim, por meio destas e de diversas outras opções de penteado para casamento é possível conseguir ficar com um visual elegante, chique e bem confortável para esta comemoração tão importante.


Penteados para Madrinha, Penteados para Noivas

O que achou desse penteado?