Penteados com babyliss

Categorias :

Penteados para Cabelos Encaracolados, Penteados para Cabelos Longos, Penteados para Festas, Penteados para Formatura, Penteados para Noivas

Os cachos controlados e organizados de maneira elegante como os da modelo Gisele Bündchen é o desejo de milhares de mulheres em todo o mundo sendo que para aquelas que não possuem este tipo de cabelo naturalmente podem obter efeitos semelhantes por meio de um belo penteado babyliss.

O Babyliss se refere a um instrumento semelhante a uma chapa o qual deixa o cabelo feminino repleto de cachos bem definidos e elegantes podendo ser usado para fazer várias modalidades de penteados tanto soltos como presos.

Como fazer penteado babyliss

Independente do tipo de penteado que você escolher é preciso de forma inicial fazer o uso do babyliss que começa com uma boa lavagem dos cabelos após a qual deve ser feita a secagem dos cabelos com os fios levantados para cima já que isto ajuda a obter uma aparência mais natural.

Em seguida, para proporcionar um brilho maior, faça uma escova rápida nos seus cabelos mesmo que eles já sejam lisos de forma natural e separe o cabelo em pequenas mechas.

Passe em cada uma delas um leave-in de sua preferência enrolando o aparelho do babyliss nas mechas com uma distância de 5 centímetros da raiz dos cabelos. Feche o aparelho e o segure na posição vertical por aproximadamente 20 segundos e repita isto em todo o seu cabelo.

As mechas devem ser colocadas no babyliss uma com sentido contrário em relação à outra sendo que depois de todo o cabelo enrolado é preciso passar um bom spray de fixação para manter o efeito enrolado por mais tempo.

Depois do cabelo arrumado com o babyliss você pode organizar as madeixas com o penteado que quiser podendo deixar as mesmas soltas e esvoaçantes ou ainda com pequenas alterações nele solto.

Neste caso podem ser presas pequenas quantidades do cabelo na região lateral ou superior da cabeça finalizando o penteado feito com a colocação de prendedores no formato de flores ou borboletas.

Mas se você quer um penteado babyliss do tipo preso basta prender os cabelos em um rabo de cavalo, em coques mais soltos ou ainda com a sua elevação deixando somente algumas mechas de cabelo em um dos lados da cabeça.

Portanto, para quem deseja fazer um belo penteado babyliss existe uma grande variedade de opções e alternativas exigindo apenas que você use a sua criatividade para deixar seus cabelos com cachos lindos e um visual de arrasar.

 

Gostou? De seu voto!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading ... Loading ...

© 2013 Fotos de Penteados
Política de Privacidade - Termos de uso