Penteados dos Anos 60

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...Loading...

A moda feminina em todos os seus variados aspectos recebe todos os anos uma grande quantidade de opções com novidades que muitas vezes não consistem em criações novas, mas apenas na volta ao uso de tendências que foram sucesso no passado como os penteados anos 60.

Os cabelos soltos ou presos com topetes e muito volume estão fazendo a cabeça das mulheres de todas as idades em pleno século XXI criando visuais modernos deste grande movimento que aconteceu há cerca de 50 anos atrás.

Se você pretende entrar também nesta onda usando um penteado dos anos 60 para ir trabalhar, passear, na balada ou em eventos variados vamos mostrar a seguir como conseguir este efeito tão na moda.

Como fazer penteados anos 60

O uso de penteados anos 60 está sendo usado cada vez mais não apenas por celebridades como a saudosa Amy Winehouse não apenas para eventos sociais importantes como também para obter um visual diferenciado no cotidiano.

Para conseguir um penteado como este é preciso primeiramente desfiar a raiz do cabelo presente no topo da cabeça com um pente mais fino sendo preciso depois pentear em separado o restante dos fios existentes para a parte de trás da cabeça.

Nos cabelos separados na parte superior os deixe mais altos e prenda esta parte na forma de um coque falso e fofo com a ajuda de grampos assemelhando a um topete que pode variar o seu tamanho de pequeno até bem grande de acordo com o desejo de cada um.

Com relação ao resto do cabelo o deixe preso na parte de trás com um elegante rabo de cavalo que tem o seu visual melhorado com a modelagem das pontas por meio do uso de um spray de fixação médio.

Além disso, na parte da frente para deixar o penteado ainda mais parecido com os que eram usados nos anos 60 é possível manter alguns fios soltos da sua franja os quais devem ser colocados na lateral da cabeça como se fossem um prolongamento do topete realizado.

Desta forma, se você pretende fazer um belo cabelo com penteados anos 60 é possível fazer esta opção mostrada bem como deixar o cabelo colocando tiara ou lenços dando um visual muito elegante e bonito.


Penteados de Época, Penteados para Cabelos Curtos, Penteados para Cabelos Encaracolados, Penteados para Cabelos Longos, Penteados para Festas, Penteados para sair a Noite

O que achou desse penteado?